Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de julho de 2013

UTILIDADES DA OXIGENADA VOL. 10


1- Poder de clareamento dos dentes em uso com tempo determinado na escovação dental pois contem a mesma substância dos clareamentos o peróxido(o qual existe em várias concentrações de acordo com o uso) Consulte o seu dentista.

2-Bochechos em caso de cirurgias dentais pois tem alto teor antibactericida.

3-Limpar ferimentos para desinfectar.

4-Limpar e clarear roupas brancas,provado e atestado por mim após o uso de todos os produtos caríssimos do mercado inclusive de marcas famosas,não obtive nenhum efeito e como sempre testo o que me falam resolvi comprar 1 litro de oxigenada volume 10 nestas lojas de equipamentos hospitalares e para minha surpresa coloquei os uniformes brancos das minhas gêmeas que estavam super encardidos de molho em água até cobrir e coloquei 300ml de oxigenada e esqueci lá uma tarde,quando voltei para minha alegria e satisfação estava lá as camisetas brancas novamente,continuei fazendo o teste em uma camisa social branca que havia ficado amarela e outra vez,maravilha,voltou a cor branca novamente.Vale a pena experimentar não sei se funciona em qualquer tipo de tecido mas pelo menos nos que tenho colocado tem dado super certo,ah,após o molho pode por na máquina para bater normalmente com a mesma água do molho.

5-Clarear potes plásticos e tábuas de carne com água quente.


obs: A medida em que forem testando ficando satisfeitos ou não postem aqui seus comentários assim poderemos melhorar nossas dicas.

Nenhum comentário: