Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

LEITE DE MAGNÉSIA PARA SECAR ESPINHAS

LEITE DE MAGNÉSIA 


                           Eu começei a ter acne com 25 anos após começar a usar anticoncepcionais,não tive nada de espinhas e acnes na minha adolescência,quando olho minha foto com 14     anos fico com inveja de mim mesma,pois sofro com essas criaturas insuportáveis,feias,doloridas.Olhando minhas receitas de várias vezes em que fui ao dermatologista,fiquei até desanimada e triste de tantos medicamentos usados e nada resolveu minha situação de acne e piorou 100% após o tratamento de fertilização    que durou muitos meses,resumo fiquei com a pele infestada de   acnes purulentas,   durante o tratamento da   fertilização eu usava o acido acetilsalicilico junto com leite de rosas e passava na pele,somente isso me aliviava as dores pois não podia nem encostar as costas em nada de tantas espinhas e ainda tomava o AAS todos os dias,depois que ganhei minhas gêmeas minha pele ficou    totalmente manchada,        pois fazia algo que nenhum dermatologista me orientou que não fizesse,eu tomava sol nas espinhas para ajudar    a cicatrizar, porém está ai o perigo,  pois somente após anos e estar toda manchada que descobri através de um programa de TV o Bem Estar onde uma dermatologista disse a seguinte frase: Toda mancha vermelha de hoje será uma mancha preta amanhã caso saia ao sol sem protetor solar.Olhe só hoje que estou com 42 anos que fiquei sabendo disso, minha pela já está super manchada e como ainda tenho a acne adulta agora sim não estão manchando mais pois tomo o cuidado de usar o filtro solar.Fiz várias pesquisas na net,li bulas de medicamentos usados na acne e começei a ler sites de dermatologia e começei a observar o que os dermatologistas usam e me senti até um pouco enganada,porque todos eles sempre teem as peles lindas,limpas e os pacientes não conseguem,então ainda me dei mais uma chance fiz um peeling em dezembro de 2010,a pele descamou,clareou as manchas de melanoma( não tem cura,só tratamento) e tudo isso não adiantou nadaaa,minhaas manchas de melanoma voltaram e acnes continuaram,porém continuei usando as medicações a base de acido retinóico e outros e fui em outra dermatologista e ela me indicou tomar vitamina c todos os dias,  tenho    feito isso e minha pele melhorou bastante e quanto ao melanoma essa médica que falou que não adiantaria gastar rios de dinheiro para tirar o melanoma pois ele é uma doença de pele que não tem cura é questão genética e até hoje não tem explicações para a mesma,até entendi mesmo pois por mais que eu use filtro solar e não me exponha ao sol,qualquer vacilo a pele escurece novamente.Devido a estes problemas começei a ler muito sobre o assunto e um dia pesquisando um outro fato ocorrido com uma das minhas filhas,começei a ler sobre o leite de magnésia e alguns depoimentos e como eu tinha que comprar mesmo eu resolvi      fazer o teste em mim uma vez que não me custava nada se já havia comprado mesmo, começei a passar nas costas e no rosto todas as noites após a higienização da pele com os sabonetes para peles oleosas e     pasmem foi o melhor secante de acne que usei nestes anos todos,pode estar super inflamada que passo antes de dormir e no dia seguinte ja está bem melhor e desde então não abro mão mais do  LEITE DE MAGNÉSIA    e    tambem tive a impressão que clareia a pele,mas nem me empolgo muito para não me decepcionar,enfim quer secar suas espinhas,não gaste rios de dinheiro com produtos carissimos experimente o leite de magnésia,garanto que vão adorar e é bem barato custa em média 10,00 dependendo da farmácia as vezes até mais barato e dura bastante,aplico com algodão em todas as regiões afetadas.E nunca mesmo em tempo de chuva deixe de usar o filtro solar,faça o uso dele um hábito.


4 comentários:

marcos felippe disse...

Olá, estou utilizando desde ontem e já notei um resultado agradavel, hoje minha pele está menos oleosa.
Estou passando de noite, após o banho. Retiro pela manha e passo de novo ou passo somente de noite?
Obrigado pela atenção.

Beijos

marcos felippe disse...

Olá, comecei a utilizar o leite de magnesio e ja vi um resultado legal, meu rosto está menos oleoso o que provavelmente diminuirá as espinhas.
Tenho uma duvida, estou passando após o banho da noite, pela manha retiro e passo de novo ou somente retiro?

Obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Acredito que os médicos e principalmente os dermatologistas escondem muita coisa de seus pacientes,descobri a poco tempo, depois de gastar horrores com filtro solar, que existem filtros que podem causar manchas e até câncer de pele devido aos produtos utilizados na formulação. Conheci no mercado apenas dois produtos com formulação apropriada que contem em sua formula o TINOSORB S e M, que é o responsável pela proteção de longa duração, no link abaixo tem tudo sobre os cuidados com filtro solar; mas não adianta passar o melhor filtro do mercado e não seguir arrisca as indicações:

http://www.vaidadederme.com/2011/06/atencao-verdades-bombasticas-cuidado.html

Meu face; http://www.facebook.com/clariceins

Unknown disse...

Nossa se eu pudesse te dar um presente eu te dava, vi sua dica e comecei a usar, minhas espinhas acabaram 99%, em cerca de 4 dias mais ou menos. Muito obrigado pela dica :)